Gestão de Mídias Sociais

Torne o perfil da sua empresa um aliado na conquista e na fidelização de clientes

Gestão de Mídias Sociais

Não é possível sobreviver no mercado sem utilizar as redes sociais, e quando falamos “utilizar” queremos dizer: jogar o jogo conforme as regras, não apenas criar um perfil e deixá-lo às moscas. Pelo menos 70% da sua audiência se encontra em alguma dessas redes e as utiliza para obter informações atualizadas sobre sua empresa. Ou seja, se você não dá a devida importância às mídias sociais, independente do seu nicho de mercado, você já está em desvantagem.

As redes sociais atualmente são a forma mais eficaz de manter uma relação de proximidade e diálogo como seu público, em uma troca constante de informações úteis onde é possível conhecer melhor o seu cliente e receber feedbacks. Mais do que isso, as inovações desse tipo de mídia já permitem sua utilização como um market place, um ambiente digital que deixa a sua audiência a apenas um clique de fechar um negócio com sua empresa.

O erro de muitas empresas é subestimar o poder das mídias e deixar a responsabilidade da gestão dos perfis nas mãos dos proprietários, de familiares ou de funcionários da empresa não especializados na atividade. Um perfil empresarial demanda atenção constante às interações, produção frequente de conteúdo multimídia, campanhas sazonais estratégicas e ações promocionais visando o aumento do engajamento. Além de tudo isso há, ainda, outro fator crucial: compreender os mecanismos de funcionamento dessas redes e saber interpretar as métricas e variáveis constantes nos relatórios analíticos.

Alguns dos Serviços

Veja algumas das principais atividades envolvidas na gestão de mídias sociais que desenvolvemos para a sua empresa.

  • Personalização de perfis (linguagem e identidade visual);
  • Planejamento e Execução;
  • Criação e postagem de conteúdos;
  • Monitoramento;
  • Pesquisa de público (segmentação);
  • Campanhas (gestão de campanhas pagas);
  • Relatórios e análises;

Temos pacotes de diferentes tamanhos de acordo com a necessidade e o nicho de atuação da sua empresa. Solicite uma proposta agora mesmo!

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Desenvolvimento e Gestão de Sites

Tire máximo proveito do ambiente web com um site leve, funcional e eficaz na captura de leads

Gestão de Sites

Uma das consequências da constante evolução tecnológica é o aumento no nível de exigência, tanto dos algoritmos de busca, quanto do mercado e dos próprios clientes. Criar um site, atualmente, exige um profundo conhecimento de regras a serem cumpridas para tornar o seu domínio elegível para rankeamento, leve, responsivo e praticamente infalível no que se refere a aproveitar as inúmeras oportunidades possíveis de criar uma relação com a audiência.

O primeiro desafio é criar um website que desde a sua concepção técnica (programação), disposição do layout e organização do conteúdo consiga transmitir a identidade da empresa, promover suas qualidades e gerar identificação junto aos públicos que almeja conquistar. Para isso é necessário um trabalho de pesquisa, buscar referências de sucesso e compreender melhor as características do negócio e do público.

Atualmente também é fundamental que, além do conteúdo, toda a arquitetura de um website seja pensada para o SEO. O que isso significa? Ter um site muito bonito esteticamente e cheio de recursos visuais interativos trará poucos resultados se ele não for capaz de atrair visitantes orgânicos e pontuar positivamente na avaliação dos motores de busca (Google, Bing, etc..).

Outra função dos websites que não pode ser esquecida é de alavancar as vendas e ser um instrumento para criação de novas oportunidades de negócios. Afinal, do que adianta o público visitar a sua loja, adorar a decoração, elogiar o ambiente, mas não se convencer a adquirir seu serviço ou produto? Um site deve estimular de forma ostensiva, se não a compra em si, a entrega de informações estratégicas do cliente que ajudem a empresa identificar as reais necessidades do seu público e traçar um perfil detalhado do seu cliente ideal.

Serviços

Veja alguns dos nossos principais serviços em criação e gestão de websites:

Registro e gerenciamento de domínios

  • Nacionais e Internacionais (.com.br | .com | .net | .org | entre outros);

Hospedagem e gerenciamento de sites

  • Servidores nacionais
  • E-mail profissional
  • Backups
  • Suporte e manutenção técnica

Desenvolvimento / implantação de:

  • Websites Institucional;
  • Loja Virtual (e-commerce);
  • Landing page;
  • Blogs;

Gestão de conteúdos

  • Criação de conteúdos institucionais;
  • Criação de conteúdos para o blog empresarial;

Agregue valor, credibilidade e autoridade à sua empresa. Entre em contato e solicite a sua proposta.

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Publicidade Online

Não perca tempo e recurso atirando para todo lado, com a publicidade online você acerta direto no alvo

Publicidade Online

O ativo digital conquistado de forma orgânica, é um patrimônio de grande valor para qualquer empresa, e exige uma continuidade de ações à longo prazo. No entanto, às vezes uma empresa necessita de estratégias mais agressivas que gerem retorno imediato.

As plataformas digitais mais populares evoluíram muito para o empresariado e abriram ainda mais o leque de oportunidades que podem ser geradas através dos recursos promocionais e das possibilidades de segmentação de público (que estão cada vez mais apuradas!).

Quais as vantagens disso? Ora, em vez de tentar a sorte com um público anônimo, você pode ficar a um clique de distância do perfil de pessoas mais propensas a fechar negócio com sua empresa, segmentando a partir de diversos fatores como faixa etária, gênero, localidade, interesses, etc.

Outro grande benefício da publicidade online são as possibilidades de se monitorar com exatidão o andamento da campanha e ter acesso às diversas métricas disponíveis. Como sabemos, os custos da publicidade online são consideravelmente inferiores às da publicidade convencional, mas, além disso, utilizando estas estratégias você tem total controle do seu dinheiro e consegue avaliar o ROI (Retorno sobre investimento), o CPA (Custo por aquisição) e o CPC (Custo por clique), dentre outras variáveis capazes de comprovar resultados reais.

Com o Google Ads, o Facebook Ads e o Instagram Ads - as principais plataformas que permitem links patrocinados e/ou impulsionamentos - você pode destacar a sua empresa e fazer sua mensagem chegar a um número cada vez maior de pessoas. Porém cada plataforma tem sua particularidades e suas próprias regras para a criação de um anúncio otimizado. Contar com um especialista experiente neste tipo de mídia no fim das contas é o que vai definir se o seu investimento está sendo empregado de forma correta ou não.

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Apps de Produtividade

Traga sua empresa de uma vez para a modernidade e deixe sua rotina mais prática

Apps de Produtividade

Você já parou para pensar como os processos de trabalho evoluíram rapidamente nas últimas décadas? A tecnologia nos proporciona ferramentas que otimizam a nossa produtividade e uma coisa é certa: quanto mais produtividade mais lucro.

A sincronicidade entre diferentes dispositivos atualmente é uma questão vital, no mundo corporativo as informações precisam estar ao alcance das mãos para qualquer situação. Ferramentas que funcionam baseadas em nuvem vão te libertar de uma série de amarras físicas que muitas vezes são capazes de colocar um trabalho todo a perder e podem comprometer a segurança dos seus projetos.

Atendimento é um fator fundamental para se conquistar uma boa avaliação (hoje, uma boa avaliação é a melhor propaganda) e fidelizar clientes. Para tal atividade existem diferentes opções de ferramentas, desde chat online para sites a automação de relacionamento com o cliente..

Temos uma lista de ferramentas que vão modernizar a sua rotina e colocar sua empresa no caminho da evolução tecnológica, dentre as quais destacamos:
RD Station Marketing - Teste Grátis

O RD Station Marketing é uma plataforma completa para sua empresa criar uma verdadeira Máquina de Venda.

G Suite - Contrate Agora

Com o G Suite a sua empresa fica mais moderna e a sua rotina profissional mais versátil e prática.

jivochat - Teste Grátis

Jivochat: ferramenta de chat para conversar em tempo real com seus clientes que acessam o seu site.

Reservio - Teste Grátis

Reservio: melhore seus serviços, promova seu negócio, agendamento online 24h, lembrete para clientes.

EAD Plataforma - Teste Grátis

EAD Plataforma: Crie seu curso e compartilhe seu conhecimento com seus alunos. Comece hoje gratuitamente.

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Marketing de Conteúdo

Na era da informação quem produz conteúdo conquista mais olhares

Marketing de Conteúdo

Pode-se dizer que atualmente é praticamente inviável executar uma campanha online de sucesso sem a produção de conteúdos personalizados para alimentar os canais de qualquer tipo de negócio.

Faça uma pequena pesquisa: acesse sites e perfis sociais de empresas consolidadas e verifique se alguma parte do material disponibilizado (desde a descrição de serviços, passando pelos artigos do blog até as postagens nas redes sociais) é disponibilizada de forma genérica, sem a personalidade da empresa ou com algum tipo de “desleixo”.

Por outro lado, ao pesquisar empresas menores, não faltarão exemplos de marketing de conteúdo feitos “pela metade”, ou, sendo mais claro, feitos de forma completamente equivocada de forma a afastar a empresa dos resultados desejados.

Quer saber o que é preciso para um bom marketing de conteúdo? Primeiramente é impossível fazer um trabalho sério sem a definição de personas (perfis ficcionais baseados nas principais características do seu público), a partir disso será possível definir a linguagem e a abordagem que vão compor a identidade da sua empresa.

Em seguida é preciso definir os termos-chaves, aquelas palavrinhas que são mais comuns no “google” de quem procura serviços como o seu. Com base nisso é possível investigar as pautas atrativas para o seu cliente e desenvolver conteúdos de qualidade, com informações relevantes e linguagem apropriada.

Algumas etapas envolvidas no Marketing de Conteúdo:

  • Definição de linguagem e abordagem;
  • Pesquisa e apuração de pautas relevantes;
  • Criação de conteúdos institucionais: essencial para causar uma boa impressão da sua empresa e ajudar a posicionar o seu domínio nos sistemas de busca;
  • Criação de conteúdos para blogs empresariais: temos um time de redatores profissionais preparados para transformar o blog da sua empresa em um lugar repleto de informações de qualidade e relevantes para o seu público;
  • Produção de materiais ricos: também podemos te auxiliar com a produção de materiais mais aprofundados que você pode disponibilizar aos seus clientes em troca de algumas informações estratégicas;
  • Conteúdos para redes sociais: nas redes sociais um perfil empresarial deve ser tratado com seriedade e profissionalismo, mas com a dose certa de leveza. Temos pacotes sob medida para o tamanho e as demandas do seu negócio;
  • Revisão, edição, editoração e publicação de conteúdos: você tem um material próprio o de um parceiro que parece bem legal e gostaria de publicar como conteúdo da sua empresa? Podemos te dar uma força para deixar esse material mais atrativo e livre de qualquer tipo de erros.

O Marketing de Conteúdo é super interessante, né? E quando bem feito dá muita autoridade para a sua marca no mercado.

Solicite uma proposta e veja qual pacote se encaixa melhor para sua empresa.

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