Acompanhe-nos

Facebook - Clique para acessarGoogle+ - Clique para acessar

Clique para ser atendido ou deixar uma mensagem.

Clique Aqui que ligamos para você

Atendimento

09:00hs às 18:00hs

Saiba porque e-mail marketing é tão essencial quanto uma nota fiscal!

08 Setembro 2014
Saiba porque e-mail marketing é tão essencial quanto uma nota fiscal!

Dentre as muitas ferramentas do marketing digital, certamente o e-mail marketing se destaca com facilidade. Isso se deve pela sua eficiência: é um dos grandes captadores e consolidadores de clientes dos "tempos modernos".

E impossível negligenciar sua importância a todo o empreendimento. Empresas grandes, pequenas e médias têm utilizado esse serviço para alavancar vendas e conquistar novos públicos. Além do baixo custo, essa ferramenta oferece inúmeras oportunidades, algumas delas são:

Comunicação com o Cliente

  • Muitas empresas têm a receita apenas para "capturar" clientes, mas muitas não sabem como manter esse mesmo cliente em constante contato com a marca. E o e-mail marketing oferece essa oportunidade de maneira muito eficaz. Afinal, podemos dizer que boa parte das pessoas, atualmente, possuem um e-mail.

    Isso propicia à empresa uma oportunidade de se comunicar com o cliente por esse meio. Um contato direto com o público sempre será a chave do sucesso de todo o empreendimento já que tudo feito dentro de uma empresa é pensado e feito para o cliente.

Fidelizar Clientes

  • Além de mandar ofertas, promoções e assuntos referentes à venda, a empresa também pode explorar o e-mail marketing para pesquisar, estudar e aprimorar os serviços com o cliente. Aumentando a satisfação dele com a marca e o tornando mais que um consumidor mas também um admirador e seguidor dela. Valores como esse são muito importantes a qualquer empreendimento e quando conquistados geram inúmeros benefícios.

Personalização

  • Textos, imagens, vídeos... Sua estratégia de marketing certamente tem lugar no e-mail marketing. Além de se destacar dentre o concorrente e chamar a atenção do consumidor, a personalização traz uma "cara" para a empresa que passa a ser lembrada pelo cliente. A personalização é uma fortíssima possibilidade que torna seu produto atraente e totalmente desejado aos olhos do seu consumidor.

Essas são apenas três características benéficas do e-mail marketing. A ferramenta deve ser estudada e melhor adequada ao tipo de modelo da empresa.

Nunca é tarde para se adaptar a novos métodos. Esse pensamento faz que a empresa cresça em diferentes âmbitos!

Quer saber mais? Entre em contato conosco que teremos prazer am atendê-lo!

Faça Agora o Diagnóstico de Marketing Digital da Sua Empresa

Alguns de Nossos Clientes

Seguro Torcedor
Unigrendal
Show de Negócios
Ferpam Solar
Prime Contabilidade
Palmas Medical Center

Últimas do Blog

Fique por dentro das últimas postagens do nosso Blog

WB Web - Marketing Digital | Parceiro Oficial do Google APPS for Work

WB Web - Marketing Digital

Clique para acessar nossa página no FacebookClique para acessar nossa página no Google+