WB WEB - Uma empresa com o selo ABRADi de qualidade

WB WEB - Uma empresa com o selo ABRADi de qualidade
Ouça o Conteúdo

A WB Web é uma das mais de 600 empresas brasileiras associadas à ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), uma das mais respeitadas entidades representativas do país.

A associação e certificação pela ABRADI é concedida apenas a empresas que demonstram condições técnicas comprovadas e assumem o compromisso de desempenhar suas atividades conforme os princípios éticos e qualitativos da Associação e o engajamento no cumprimento da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), estando preparadas para evitar e prevenir violações de dados pessoais, bem como, para contribuir com a elevação do nível do mercado digital.

A ABRADI atua há mais de 15 anos pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de comunicação digital. Dentre suas principais finalidades estão aplicar, difundir, estudar e aprimorar os princípios e métodos de informação, voltados para a formação e o aperfeiçoamento de empresas que atuem com consultoria, projeto e desenvolvimento de soluções de comunicação para o ambiente digital.

A vinculação à ABRADI permite às empresas associadas acesso à consultorias, cursos, treinamentos, eventos, ferramentas e serviços que favorecem e estimulam o aperfeiçoamento da empresa e do mercado na qual está inserida, puxando para o alto o nivelamento da concorrência e dos serviços oferecidos em todo o meio digital no país.

A WB Web está sempre em busca de parcerias e vinculações institucionais que agreguem valor tanto aos serviços oferecidos aos clientes, quanto à solidez institucional que buscamos sustentar perante o mercado. A associação à ABRADI é apenas mais um passo natural nessa trajetória rumo à excelência em serviços digitais, tendo como norte a qualificação, a ética e a segurança aos nossos clientes e usuários dos meios digitais.

WB Web Marketing Digital
Autor

Redator(a) WB Web

Quer tirar suas dúvidas?

Fale com nosso especialista!

x